Pages

About Me


Olá! Bem-vindo(a) ao meu mundo!

Eu sou o Diogo Pereira Mota, tenho 22 anos e estou no segundo ano da licenciatura em História da Arte e encontro-me a fazer erasmus em Espanha.
Até te oferecia algo para tomar, mas como tal ainda não é possível, apenas te digo para ficares confortável e continuares desse lado para leres tudo aquilo que escrevo. Este blog é o renascimento de projetos antigos, é um espaço recheado de temas que me interessam e dos quais gosto de falar, este sou eu, sem filtros, este é o blog Diogo Pereira Mota.

Sou um amante da literatura e potterhead assumido. Um dos meus sonhos é publicar um livro, algo que um dia irei realizar. Tenho o hábito de estudar e decorar as plantas dos locais onde vou, seja um edifício, uma cidade, o metro, ... Pode parecer inútil, mas ajuda muito no sentido de orientação. Gosto de viajar e explorar o mundo, descobrir culturas e histórias diferentes, experimentar sabores e perder-me nas ruas de um local desconhecido. Seja por Portugal ou a nível internacional o importante é conhecer, viver o agora sem desperdiçar nenhum momento.

Sou louco por Londres e Barcelona, duas cidades diferentes, mas que me prendem sempre, seja onde for.
O meu idioma favorito, depois do português, é o espanhol porque tem um som latino, uma energia na música, uma sensualidade impressa nas palavras.

Este blog será o meu reflexo!