Pages

Match! - Parte 02

Lê agora a segunda parte desta história, se ainda não leste a primeira podes fazê-lo aqui.
Atenção que este utiliza linguagem ofensiva e de baixo nível, portanto aconselho que as pessoas mais sensíveis não o leiam. 
Conhece mais sobre esta história em Match!.
---

Eram 11h30 quando Marco acordou, apesar de ter ficado até tarde na discoteca, nunca gostava de ficar na cama muito tempo, para ele existiam coisas mais importantes do que ficar a procrastinar. Levantou-se, abriu os estores e contemplou a bela paisagem que tinha até ao horizonte. A campainha tocou, como estava sozinho em casa, vestiu um robe para não abrir a porta apenas de boxers. Quando a abriu ficou em choque ao ver Rita à sua frente, ela aproximou-se e juntou os seu lábios ao pescoço dele, Marco estava paralisado sem saber o que fazer, com uma mão, ela agarrou-lhe o cabelo e com a outra foi descendo pelos seus abdominais, calmamente os seus lábios foram subindo em direção aos dele, de repente um som estridente ...
Marco despertou todo suado com o som do despertador, olhou para o relógio, nem 10h eram, aquele sonho tinha-o deixado com tesão. Levantou-se e foi passar o corpo por água. Quando regressou ao quarto, vestiu-se e pegou no smartphone para ver as notificações.

---

> 63 novas mensagens por ler em Match!
> 12 novos mega-gostos em Match!
> Gonçalo: 4 mensagens
> Rafael: Tens a certeza que não queres ...

---

Marco abriu primeiro as mensagens dos seus amigos e só se conseguiu rir, o Rafael queria saber se ele não estava mesmo interessado em juntar-se a ele e ao Gonçalo na festa com a Sol e a Maria, as mensagens de Gonçalo era ele bêbado a fazer juras de que nunca mais iria beber álcool e a cantar "Bang" da Anitta.
Marco, Gonçalo e Rafael, apesar das distintas personalidades, eram amigos verdadeiros, conheciam-se melhor que ninguém, andavam juntos desde o infantário, sabiam medos, segredos e desejos uns dos outros.
Curioso resolveu abrir a aplicação, mais de metade das mensagens era com o grupo da Sol, mas outras eram grupos novos. Tinha também gostos de várias raparigas.

---

« Alma e 2 amigos »
Jéssica: Olá rapazes ...
Daniela: Aqui a nossa amiga Alma é estudante Erasmus e quer conhecer pessoal português ...
Rafael: Olá meninas, Rafael ao dispor para guia pessoal e aprofundamentos da língua
Alma: Ola chicos, qué tal?
Rafael: Hola guapa, muy bien ¿y tú?
Alma: Falamonos em portugués, quiero praticar. Mas estoy bem.
Rafael: Se quiseres posso ajudar-te nisso, a custo zero. Queres?
Gonçalo: Oi, tudo bem? Querem combinar um lanche ou assim pela Baixa um dia destes?
Jéssica: Se o teu amigo Marco vier, aceito ...
(...)
Marco: Olá, desculpem, não dá ... Tenho aulas de condução!

---

No segundo seguinte recebeu duas mensagens muito semelhantes do Rafael e do Gonçalo a chamarem-lhe aldrabão e mentiroso, visto que ele já tinha a carta há quatro anos.
Como eles só iam ter com a Sol e a Maria durante a tarde, Marco convidou-os para irem almoçar lá a casa, pois não queria comer sozinho, os pais estavam a trabalhar, a sua irmã mais nova nas aulas de equitação e o irmão, dois anos mais velho, tinha ficado a dormir em casa da namorada.
Enquanto esperava por eles ligou a televisão para fazer som, mas com curiosidade abriu a aplicação porque havia mais um grupo.

---

« Ivy e Jonathan »
Rafael: Hi ... How are you?
Ivy: Olá, podes falar em português. Moramos cá desde pequenos.
Jonathan: Oi ...
Gonçalo: Olá, o que procuram aqui?
Jonathan: Somos um casal em busca de uma experiência diferente. Procuramos um, dois ou três rapazes para se juntarem a nós
Ivy: Algum de vocês alinha?
Rafael: Foda-se! Querem uma orgia?
Jonathan: Podes chamar-lhe isso se quiseres ...
Gonçalo: E o que teríamos de fazer? Ou seja, Ivy só te podemos fuder a ti?
Ivy: Não ...
Gonçalo: Agora fiquei mais interessado! Conta
Jonathan: Eu sou bi e podem fazer comigo o que quiserem ...
Ivy: Com os dois, amores
Rafael: Bem ... eu alinho, mas apenas fodo a Ivy! O Gonçalo trata dos dois
Gonçalo: E com vigor!
Jonathan: Quando podem?
(...)
Marco: Eu estou fora, mas divirtam-se!

---

Passou meia hora quando eles chegaram entre festejos, traziam nas mãos duas garrafas de litro com cerveja para acompanhar ao almoço.
- Vocês desde que instalaram aquela merda de aplicação agora fodem todos os dias! - Constatou Marco incrédulo.
- Bem ... antes também acontecia! - Respondeu Rafael entre risadas. - Em breve tenho de comprar um segundo caderno para continuar a apontar os nomes das gajas e essas cenas.
- O caderno que iria destruir muitas relações ... - Frisou Gonçalo.
- Eu não tenho culpa que elas sejam umas putas que gostem de por os cornos aos namorados, eu sou solteiro ... e bom rapaz! - Contestou Rafael com um sorriso.
- Tem é cuidado, senão um dia destes és pai de meio mundo! - Avisou Marco.
- Foda-se! Tá calado, mano. Aqui o Rafa Júnior anda sempre protegido, achas que eu quero filhos ou apanhar alguma cena? Elas bem querem ao natural, mas isso é só quando vêm aqui com a boquinha ... - Respondeu enquanto agarrava com a mão as suas partes intimas, por cima da roupa.
- Oh que caralho ... Não me queres dizer também quantos bicos é que te fizeram esta semana? - Ironizou Gonçalo.
- Bem ... já perdi a conta, mas se quiseres depois digo-te. - Riu-se Rafael. - Mas mudemos de assunto, então Marquinho como anda a nossa Ritinha? - Nesse preciso momento Marco que estava com um prato na mão deixou-o cair, os outros dois começaram-se a rir da situação.
- A situação é séria! Foda-se, até te para o coração. Quando vais falar com ela? - Inquiriu Gonçalo.
- Podemos mudar de assunto? Não quero falar dela! - Afirmou Marco. - E não é nossa Ritinha! Nem tentes tocar-lhe com um dedo que seja. - Avisou virando-se para Rafael.
- Relaxa mano! Para mim ela é gajo. Ela é a tua miúda, respeito muito a nossa amizade. - Respondeu Rafael puxando Marco para um abraço. Gonçalo juntou-se a eles e gozou com a situação.
- Ai que gostosinho! Um dia destes ... - Começou ele, mas rapidamente foi interrompido por Rafael.
- No dia em que as vacas ganharem asas, as galinhas dentes e eu tiver completamente sem noção.
- Não sejas assim, dá cá uma beijoca! - Gozou Gonçalo com a situação enquanto tentava dar um beijo na cara de Rafael.
Marco metia as mãos na barriga com tanta gargalhada que dava, eles eram mesmo um trio muito especial e que nada nem ninguém podia separar.

Irá Marco ganhar coragem para se declarar a Rita? 

Diogo Pereira Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário