Pages

Match! - Parte 01

Começa hoje um novo conto. Atenção que este utiliza linguagem ofensiva e de baixo nível, portanto aconselho que as pessoas mais sensíveis não o leiam.
Conhece mais sobre esta história em Match!.
---

- Foda-se, vocês são chatos! Ok, eu instalo essa merda. - Cedeu Marco após uma semana de insistência por parte dos seus melhores amigos, Rafael e Gonçalo.
Após descarregar a aplicação para o smartphone, bastou conectar com a conta da rede social e logo um perfil com o seu nome foi criado, depressa formaram um grupo para começarem a distribuir gostos.
- Finalmente mano! - Festejou Rafael. - Agora já podemos sacar umas gajas ...
- Ou gajos! - Interrompeu Gonçalo. Marco começou a rir, enquanto Rafael protestava.
- Oh caralho, tu vê lá ... - Avisou ele. - O único aqui que está disponível para esse lado és tu.
Gonçalo para o provocar fez-lhe uma festa na cara, depois todos se riram.
- Mano, mas isso não significa que se aparecer uma miúda toda boa, fique para ti! Também gosto de um bom par de mamas nas minhas mãos. - Fantasiou Gonçalo enquanto com as mãos fingia que as apalpava.
Marco olhou para o relógio e viu que já estavam atrasados para a aula, apesar de ser com o professor que todos detestavam e da cadeira ser extremamente aborrecida, só pela forma como ele explicava, correram desde o café central da faculdade até à porta do anfiteatro.
Quando lá chegaram e abriram a porta ficaram aliviados ao perceberem que o homem ainda não tinha chegado, pela primeira vez ele estava atrasado. Marco lembrou-se que tinha deixado o caderno no cacifo e foi buscá-lo, Rafael e Gonçalo ficaram na sala, para justificar o atraso do amigo.
Ao chegar ao cacifo, com a pressa, nem se lembrou que tinha tudo empilhado e ao abrir a porta todos os livros e cadernos caíram ao chão.
- Merda! Merda! Merda! - Resmungou irritado, enquanto se baixava para apanhar o material.
- Precisas de ajuda? - Perguntou uma voz suave. Quando este viu que era a sua crush, a única rapariga que o conseguia deixar sem reações, levantou-se muito rápido e bateu com a cabeça na porta do cacifo, fazendo-o praguejar entre dentes. - Estás bem? - Perguntou rindo-se. - Se calhar precisas de gelo ...
- Eu estou bem ... - Respondeu enquanto massajava a cabeça. - Eu ... eu apenas ... eu ... estou uns minutos atrasados para a aula. - Disse à medida em que ia apanhando todo o material.
- Ele hoje não vem! Não viste o papel no Departamento? - Questionou admirada.
Marco abanou a cabeça negativamente e depois fugiu para junto dos seus amigos, onde voltava a ser um rapaz normal.
Depois de avisar o resto da turma que o professor não vinha, Marco contou tudo o que tinha acontecido aos seus amigos, eles obviamente gozaram com ele.
De repente, os smartphones dos três receberam notificações, Rafael foi o primeiro a ver e a festejar por terem recebido alguns mega-gostos de vários grupos.
- Manos, vejam estas duas gostosas ... foda-se, pinava já! - Disse Rafael iniciando conversa.

---

« Sol e Maria »
Rafael: O que fazem duas bonecas perdidas aqui?
Maria: Procuramos alguém com quem brincar ... 
Rafael: Eu gosto de brincar!
(...)

---

- Caralho, as gajas querem fruta! - Festejou Rafael.
- Agora não quero miúdas fáceis ... - Revelou Marco. - Eu estou noutra.
- Ai a Ritinha! - Provocou Gonçalo.
- És um conas! Em vez de te agarrares à febra não ... - Começou Rafael, sendo interrompido.
- Olha a merda que dizes, respeito com a miúda! - Avisou Marco.
- Mano, só te estou a dizer que o homem é um canibal por natureza, se o bife for bom melhor ... - Concluí-o Rafael o seu pensamento.
Ao mesmo tempo, Gonçalo começava uma nova conversa.

---

« Filipe e 3 amigos »
Gonçalo: Olá! Que fazem por aqui?
Joana: Olá, tudo bem?
Inês: Procuramos pessoas para irmos sair.
Rafael: Estou aqui minha jóia!
Gonçalo: Mano, dás logo assim em cima da miúda? Nem sabes se algum dos rapazes é o seu boy.
Filipe: Olá rapazes ...
Joana: Bem ... eu e o Paulo somos namorados.
Paulo: E não queremos experimentar nada com outras pessoas ... Olá
Rafael: Tua dama, não olho! E tu Inês, andas com o Filipe?
Marco: Oi
Inês: Eu estou livre ...
Filipe: E eu sou gay!
Gonçalo: S2
Rafael: Querem ir a uma discoteca esta noite?

---

As conversas duraram a tarde toda, nem Rafael ou Gonçalo prestaram atenção ao resto das aulas, Marco por sua vez trocava alguns olhares com Rita, mas sempre que ela olhava para ele, este desviava o olhar, contudo ia tirando apontamentos, a época de testes estava-se a aproximar.
No fim das aulas, Marco ao ligar a internet ficou de boca aberta a olhar para a quantidade de mensagens que tinha por ler, desistiu e pediu-lhes um resumo.
Para aquela noite combinaram uma saída com o grupo do Filipe, iam todos beber uns copos e dançar um bocado na discoteca e no dia seguinte, o Rafael e o Gonçalo iam encontrar-se com a Sol e a Maria.
Antes de saírem da faculdade foram beber um café e qual não foi a surpresa do Marco ao encontrar a Rita na fila que timidamente lhe esboçou um sorriso. 
Nessa noite, o espanto psicológico de Marco foi enorme, apesar dos dois grupos só se conhecerem há umas horas, estavam a dar-se muito bem, parecia que já se conheciam há imenso tempo. A meio da festa o casal de namorados dançava agarrado, Rafael roçava-se em Inês e o Gonçalo e o Filipe beijavam-se enquanto abanavam os seus corpos, várias vezes desapareceram da pista. Marco apenas curtia o som.

O que acharam deste inicio? Será Marco capaz de começar a falar com Rita?

Diogo Pereira Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário