Pages

Lupa Awards 2017



Sejam bem-vindos aos Lupa Awards 2017.

Estes prémios pretendem homenagear quatro áreas base, sendo elas, Livros, Filmes, Música e Viagens.
Quem escolhe os vencedores são vocês! Ao votarem estão a ajudar os vossos favoritos a ganhar, mas vocês também podem ganhar ...
Em parceria com a Chiado Editora, vou oferecer um exemplar do livro "O Diário de Bella" de Filipa M. Gonçalves. (ler: Resenha do livro)
Caso não queiras participar, poderás votar à mesma nos teus favoritos.

Como funciona?
Com pontos! 
É obrigatório seguir o blog numa rede social à escolha (2 pontos) e a Chiado Editora no facebook (4 pontos). No mínimo cada participante terá logo 6 pontos. 
Mas poderás ter pontos bónus, por cada rede social extra do blog que sigas recebes mais 2 pontos e se seguires o blog recebes mais 10 pontos. Assim, mesmo antes de elegeres os teus favoritos, podes acumular logo 20 pontos.
Nestas votações do Lupa Awards 2017 existem quatro áreas base que se dividem em 30 categorias, cada categoria vale 5 pontos, o que equivale a 150 pontos se responderes a todas as categorias. Nesta edição só respondes às categorias que quiseres.
Ou seja, a pontuação máxima final serão 170 pontos. No entanto, poderás aumentar o número de pontos, visto que podes votar quantas vezes quiseres até às 23h59, do dia 24 de agosto.

O vencedor será contactado por e-mail e terá até às 12h do dia 27 de agosto para fornecer os dados.

Em caso de empate, os participantes serão numerados pela hora da primeira participação e depois através do random.org será eleito um vencedor.


Diogo Pereira Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário