Pages

10 Factos sobre mim


Para este dia resolvi trazer algo mais pessoal, alguns factos curiosos sobre mim. ConheƧam um pouco mais sobre mim ...

01. Nasci no dia 29 de fevereiro de 1996. 
Quando nĆ£o hĆ”, maior parte das vezes, festejo a dia 1 de marƧo.

02. NĆ£o gosto de dormir. 
Apesar de ser importante para o corpo acho uma perda de tempo.

03. Tenho o nĆ­vel B1.2 de espanhol. 
Tirei um curso por causa do Erasmus.

04. Tenho uma marca de varicela no nariz. 
Tanto cocei a borbulha, quando era pequeno, que fiquei com uma marca.

05. Odeio levar vacinas. 
Apesar de tambƩm serem importantes porque previnem doenƧas, a agulha Ʃ uma inimiga mortal.

06. Tenho misofonia. 
IntolerĆ¢ncia a certos sons, como pessoas a mastigar, o clique das canetas, espirros, torneiras a pingar, etc.

07. A minha coleĆ§Ć£o de livros conta com mais de 200 exemplares. 
Viciado em ler, nĆ£o tenho culpa ...

08. Detesto filas. 
Se a fila estĆ” muito grande e eu puder resolver a situaĆ§Ć£o noutro dia, nĆ£o vou esperar.

09. NĆ£o bebo Ć”lcool. 
NĆ£o sinto necessidade de consumir tal coisa. 

10. Tenho um grave problema com tabaco! 
Caso fumem ao pĆ© de mim vou ficar com os olhos vermelhos, cheio de tosse e se for em excesso com vontade de vomitar. Tenho "o dom" de detetar o cheiro a longas distĆ¢ncias.

---

Tens algum facto curioso sobre ti?
Utiliza tambĆ©m as redes sociais com a hastag #sunparty17 e nĆ£o te esqueƧas de participar no passatempo (aqui).

Diogo Pereira Mota

5 comentƔrios:

  1. Achei curioso logo o primeiro facto! E identifico-me com o quinto, parece que temos uma inimiga em comum ahah

    ResponderEliminar
  2. Primeira pessoa que conheƧo com essa data de aniversƔrio. Muito interessante mas acredito que chato...

    ResponderEliminar
  3. Que seja chato sĆ³ poder comemorar realmente no nosso dia de 4 em 4 anos...

    ResponderEliminar